• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Prefeitura de Araxá realiza Roda de Conversa na Semana da Luta Antimanicomial

Notícias  /  por Admin  /  16, Maio, 2023

139



Se colocar no lugar do outro. Essa foi uma das discussões da Roda de Conversa promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, em alusão ao Dia da Luta Antimanicomial, comemorado no dia 18 de maio. O evento ocorreu nesta terça-feira (16), no auditório da Prefeitura de Araxá.



A cerimônia contou com a presença de profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação; da coordenadora da Saúde Mental da prefeitura de Araxá, Cristiane Andrade; da promotora de Justiça curadora da Infância e Juventude, Mara Lúcia Silva Dourado; da presidente da Fundação da Criança e Adolescente de Araxá (FCAA), Taciana Almeida; da coordenadora do Centro de Atendimento à Educação Inclusiva (Caei), Ana Rita Flores; do psiquiatra Raphael Dupin Vieira Fonseca, das psicólogas Vanessa Cristina Cruz e Maria das Graças Resende Gonçalves e da assessora de Saúde, Marcella da Costa Fontes.



O intuito do evento foi abordar o tema principal “Transtornos mentais da infância e adolescência”, e comentar sobre a realidade na cidade em relação à Saúde, Educação, Família e Sociedade.



A coordenadora Cristiane Andrade destacou a importância da programação contra a Luta. “Falamos sobre uma visão geral e os principais transtornos mentais em crianças e adolescentes. A perspectiva do desenvolvimento na educação e sobre as configurações familiares e suas relações sociais. É de extrema importância a promoção de discussões como essas, assim como a união das Secretarias de Saúde, de Educação e da Promotoria de Justiça para que políticas públicas e profissionais capacitados e motivados se tornem cada vez mais realidade no município”, destaca.


Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
139
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    16, Julho, 2023
    Grupo de Apoio às Gestantes no Uninordeste oferece acolhimento e orientação completa
  • Notícias
    16, Julho, 2023
    6
    Festa Junina leva alegria e acolhimento às crianças da Fundação de Araxá
  • Notícias
    16, Julho, 2023
    6
    Turistas de todo o mundo elogiam ExpoQueijo e se encantam com Araxá
  • Notícias
    16, Junho, 2023
    17
    Procon Araxá lança cartilha de orientação com 17 golpes mais comuns contra idosos
  • Notícias
    16, Junho, 2023
    18
    ExpoQueijo começa nesta quinta com entrada gratuita e atrações para todos os públicos
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2025 Desenvolvido por CodigoJ