• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Mais de 13 mil alunos da rede municipal voltam às aulas nesta segunda

Notícias  /  por Admin  /  25, Julho, 2022

167



Após 15 dias de recesso escolar, os mais de 13 mil alunos da rede municipal de ensino retornaram às aulas nesta segunda-feira (25). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o retorno contempla tanto as crianças dos anos iniciais como os estudantes da Educação para Jovens e Adultos (EJA), da Educação Especial, Universidade Aberta do Brasil, bem como a continuidade da programação da TV Araxá Educa.



A secretária Zulma Moreira diz que cada escola foi preparada de uma maneira especial para receber os estudantes e professores após esses 15 dias de descanso.



"O clima de volta às aulas é sempre festivo, seja uma decoração, uma atividade diferente ou um lanche especial. Lembrando que a gente está nesse processo de pós-pandemia. Ou seja, mais do que nunca é importante que o aluno frequente a escola para poder buscar remediar e recuperar o que foi perdido com o tempo de isolamento durante a pandemia", afirma.



Zulma também reforça a importância de pais e responsáveis ficarem atentos ao surgimento de sintomas gripais nos estudantes. "Caso algum aluno apresente sintomas característicos de síndromes respiratórias, resultado positivo em teste para diagnóstico de Covid-19 ou tiver contato próximo com pessoa que testou positivo, ele não deverá comparecer às aulas, devendo procurar atendimento médico e comunicar à escola", orienta.




Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
167
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    25, Maio, 2022
    7
    Prefeitura de Araxá realiza workshop sobre escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas de violência
  • Notícias
    25, Maio, 2022
    8
    Conselho do Idoso de Araxá empossa novos conselheiros e define diretoria para o biênio 2025/2027
  • Notícias
    25, Maio, 2022
    5
    Araxá sedia capacitação do Ministério da Saúde com participação de 24 municípios e cerca de 240 profissionais
  • Notícias
    25, Maio, 2022
    6
    Fim do período chuvoso acende alerta para incêndios em áreas urbanas e de preservação em Araxá
  • Notícias
    25, Maio, 2022
    8
    Vigilância Ambiental de Araxá participa de capacitação sobre combate à doença de Chagas 
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2025 Desenvolvido por CodigoJ