• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

1º Torneio Alberto Parreira de Natação acontece neste sábado

Notícias  /  por Admin  /  15, Novembro, 2024

112



Com o apoio da Prefeitura de Araxá, o 1º Torneio Alberto Parreira de Natação acontece neste sábado (16), no Centro Esportivo Álvaro Maneira (antigo ATC). O evento, promovido por Giovanna Lemos Garcia, homenageia o araxaense, atleta e professor de natação Alberto Parreira Borges, que faleceu em 2023. A competição tem como objetivo incentivar a prática da natação em Araxá e região, promovendo saúde, integração social e a descoberta de novos talentos.



Com abertura da piscina prevista para às 8h e início das provas às 8h30, o torneio contará com disputas nos quatro estilos em percursos de 25 metros, nas categorias masculino e feminino. As provas abrangem participantes de todas as idades, com categorias que vão do pré-mirim (até 8 anos) ao master 9 (80 anos ou mais).



Foram convidadas a participar da competição as equipes MasterOn, Sesc e Projeto Rio Branco, além das instituições Academia de Natação e Hidroginástica, Acqua - Academia de Natação e Hidroginástica, Academia Mergulho Sport Center, Plena Atividades Esportivas, MANA e Raia 4 Uberaba Academia de Natação & Fitness.



De acordo com o secretário de esportes, José Antunes Soares Júnior (Dedé), o torneio promete ser um marco no calendário esportivo de Araxá, reunindo atletas, familiares e amantes do esporte. "Estamos muito felizes em apoiar a realização do 1º Torneio Alberto Parreira de Natação, uma homenagem justa a um grande atleta e professor que tanto contribuiu para o esporte em nossa cidade. Este evento não só celebra o legado dele, mas também incentiva a prática da natação, promovendo saúde, integração social e a formação de novos talentos”, destaca.




Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
112
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    15, Maio, 2024
    4
    Conselho do Idoso de Araxá empossa novos conselheiros e define diretoria para o biênio 2025/2027
  • Notícias
    15, Maio, 2024
    3
    Araxá sedia capacitação do Ministério da Saúde com participação de 24 municípios e cerca de 240 profissionais
  • Notícias
    15, Maio, 2024
    6
    Fim do período chuvoso acende alerta para incêndios em áreas urbanas e de preservação em Araxá
  • Notícias
    15, Maio, 2024
    8
    Vigilância Ambiental de Araxá participa de capacitação sobre combate à doença de Chagas 
  • Notícias
    15, Abril, 2024
    12
    Tratamento oncológico mais perto: Araxá avança para receber unidade do Hélio Angotti
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2025 Desenvolvido por CodigoJ