• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Prefeitura prioriza trabalhador com horário especial na UniNordeste

Notícias  /  por Admin  /  01, Fevereiro, 2019

250



A Saúde do Trabalhador também é prioridade da Administração Municipal. A Prefeitura de Araxá, através da Secretária de Saúde, manteve este ano o horário especial de atendimento na UniNordeste. Todas as quartas-feiras a unidade atende os trabalhadores das 17h às 21h.

A Secretária de Saúde, Diane Dutra, explica que o horário estendido foi criado para atender prioritariamente os trabalhadores sem condições de comparecer nas consultas no horário comercial. Segundo ela, a ideia surgiu por ocasião do Novembro Azul, mas como a procura por consultas atingiu um grande número de pessoas, a Administração Municipal decidiu manter a oferta de consultas com Clínico Geral.

A enfermeira Aline Mendes Ribeiro, uma das coordenadoras da UniNordeste, calcula que em média 20 pacientes, entre homens e mulheres, são atendidos semanalmente neste horário especial. A médica, Dra Flávia Fonseca Moura, responsável pelo atendimento, diz que a procura tem sido muito grande, principalmente por pacientes hipertensos e diabéticos que não faziam controle por falta de visita ao médico. “Com este novo horário ninguém tem mais desculpas para não procurar por uma consulta médica”, afirma Dra. Flávia.

A secretária Leda Maria Ribeiro, 49 anos, moradora do bairro Pão de Açúcar, aproveitou o novo horário para se consultar. “Achei excelente porque podemos vir depois do trabalho. É a primeira vez que venho neste horário e ficou bem mais fácil”, afirma Leda. O senhor Renato Cassiano Matheus, 39 anos, da Vila Mayor é trabalhador rural e não tinha tempo para ir ao médico. “Já consultei aqui, fui muito bem atendido e agora voltei para mostrar os resultados dos exames laboratoriais. Além disso, não foi preciso faltar do serviço”, diz o trabalhador.

As consultas devem ser agendadas na recepção da UniNordeste, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, na av. Pedro Paula Lemos, 1.110, bairro Ana Antônia, fone (34) 3691-7152.

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
250
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    01, Julho, 2019
    Turistas de todo o mundo elogiam ExpoQueijo e se encantam com Araxá
  • Notícias
    01, Junho, 2019
    12
    Procon Araxá lança cartilha de orientação com 17 golpes mais comuns contra idosos
  • Notícias
    01, Junho, 2019
    10
    ExpoQueijo começa nesta quinta com entrada gratuita e atrações para todos os públicos
  • Notícias
    01, Junho, 2019
    7
    Mais que um festival, ExpoQueijo movimenta economia, turismo internacional e negócios em Araxá
  • Notícias
    01, Junho, 2019
    24
    Araxá sedia Conferência Regional de Políticas para as Mulheres nesta quinta-feira (26)
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2025 Desenvolvido por CodigoJ