• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Prefeitura incentiva a prática do futebol feminino em Araxá

Notícias  /  por Admin  /  17, Março, 2020

259





A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes, apoiou o 1° Torneio Feminino de Futebol Society, na manhã deste domingo, 15 de março. O Estádio Fausto Alvim recebeu quatro jogos que movimentaram a manhã esportiva. Trianon, Infinitys, Futebol Real Clube, Barão, Macro, Araxarme, Beja Futebol Clube e Damas da Bola proporcionaram grandes momentos que serão registrados na história do futebol araxaense.



O secretário de Esportes, Edinho Souza, explica que a Secretaria, está ajudando na elaboração das tabelas e na organização. É uma oportunidade de promover a interação entre os times para fomentar na cidade um esporte que está crescendo muito. “A Administração Municipal não mede esforços para fomentar o esporte em todos os segmentos do nosso município, é uma oportunidade que temos de homenagear a mulher, isso é muito importante para todas as equipes”.



O técnico da equipe Marco, Marcos de Castro Rosa, conta que o time é o mais antigo da cidade, existe desde 1994. Ressalta que o futebol feminino está começando a ser valorizado no Brasil. “São 25 anos, foram muitas conquistas e nossa expectativa é de chegar à final do torneio. Queremos agradecer a oportunidade de participar dessa importante competição que está divulgando o futebol feminino”.




Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
259
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    17, Janeiro, 2020
    10
    Encaminhamento para vagas remanescentes da rede de ensino começa em 27 de janeiro
  • Notícias
    17, Janeiro, 2020
    12
    Prefeitura de Araxá mantém recuperação de estradas rurais durante o período chuvoso
  • Notícias
    17, Janeiro, 2020
    14
    Com cerca de 15 mil atendimentos mensais, Araxá reforça o cuidado com a saúde mental durante o Janeiro Branco
  • Notícias
    17, Janeiro, 2020
    14
    Prefeitura de Araxá executa obras de extensão e manutenção da rede elétrica em diversos pontos da cidade em 2025
  • Notícias
    17, Janeiro, 2020
    14
    Sala Mineira de Araxá inicia declaração anual do MEI e orienta sobre golpes
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2026 Desenvolvido por CodigoJ