• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Prefeitura atende moradores do Parque das Flores com reforma do ginásio poliesportivo

Notícias  /  por Admin  /  20, Abril, 2022

244


Esporte, cultura, lazer e melhor qualidade de vida. Uma antiga demanda de moradores do Parque das Flores está ganhando vida no bairro. Após anos de abandono, o Ginásio Poliesportivo José Custódio de Rezende está sendo reformado. O local será revitalizado nos espaços internos e externos e a obra tem previsão para ser entregue no início do segundo semestre.



A obra inclui readequações de ambientes, reforma de sanitários e vestiários, pintura geral, troca de pisos e do portão, instalação de equipamentos de ginástica e brinquedos, além de reparos na parte elétrica e hidráulica. Outra mudança é o alambrado que será substituído por gradis.



O secretário municipal de Esportes, José Antunes Soares Júnior (Dedé), ressalta que o projeto do Município é recuperar todos os espaços públicos esportivos. “Temos exemplos do ginásio do Parque das Flores, do Barretão, no bairro Boa Vista, e do Complexo Esportivo Nadyr Barcellos (Buracanã), no bairro Fertiza. O Buracanã, por exemplo, está desativado há mais de 10 anos. Nós queremos esses espaços voltados para a atividade esportiva e também para atender as necessidades da comunidade, atendendo todas as idades”, destaca o secretário.



De acordo com o prefeito Robson Magela, a recuperação das praças esportivas é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Esportes. “Estamos priorizando, neste primeiro momento, os espaços que estavam há mais tempo sem condições de uso. O ginásio do Parque das Flores, por exemplo, estava em estado de abandono, com mato alto e estrutura completamente danificada. Além de inviabilizar qualquer atividade no local, a situação do ginásio causava insegurança para os moradores do bairro. Ano passado fizemos uma reunião com a população do bairro e a reforma no ginásio era o principal anseio. Em breve, vamos entregar esse espaço público para os moradores”, ressalta o prefeito.





Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

 

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
244
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    20, Julho, 2022
    3
    Fundação Cultural Calmon Barreto apresenta balanço da realização da Lei Paulo Gustavo em Araxá
  • Notícias
    20, Julho, 2022
    7
    Grupo de Apoio às Gestantes no Uninordeste oferece acolhimento e orientação completa
  • Notícias
    20, Julho, 2022
    11
    Festa Junina leva alegria e acolhimento às crianças da Fundação de Araxá
  • Notícias
    20, Julho, 2022
    9
    Turistas de todo o mundo elogiam ExpoQueijo e se encantam com Araxá
  • Notícias
    20, Junho, 2022
    22
    Procon Araxá lança cartilha de orientação com 17 golpes mais comuns contra idosos
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2025 Desenvolvido por CodigoJ