• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para eleição de novos membros

Notícias  /  por Admin  /  15, Maio, 2018

508



Abertas as inscrições para os interessados a concorrerem ao cargo de conselheiro, através de processo eleitoral, do Conselho Municipal de Saúde, biênio 2018/2020, com início nesta segunda-feira, 14, e encerramento na terça-feira, 22, deste mês. Membros de entidades representativas dos trabalhadores da área da saúde, prestadores de serviços do Serviço Único de Saúde Municipal e de entidades e movimentos representativos de usuários do SUS já podem procurar o Conselho Municipal de Saúde, situado à Rua Urbano Vilela, nº 125, centro, para apresentarem os documentos relacionados no Regimento Eleitoral, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Todo o processo, desde a abertura de inscrições até o encerramento, com a posse dos conselheiros, programada para 11 de junho, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado, deliberativo e permanente do Sistema Único de Saúde (SUS) e atua na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde.

Composto paritariamente por 20 membros titulares e 20 suplentes, a formação do Conselho atende ao seguinte critério: 50% de representantes de entidades de usuários do Sistema Único de Saúde (10 vagas); 25% de entidades representativas dos trabalhadores da área de saúde (5 vagas) e 25% de representantes do governo e de entidades prestadoras de serviços de saúde do SUS (5 vagas).

A eleição ocorrerá no dia 29 de maio de 2018 de 9h às 11h30, no Clube Araxá, situado à Rua Presidente Olegário Maciel, nº 333, Centro. Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponibilizadas no Diário Oficial do Município (DOMA) ou no site www.araxa.mg.gov.br.

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
508
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    15, Janeiro, 2018
    6
    Encaminhamento para vagas remanescentes da rede de ensino começa em 27 de janeiro
  • Notícias
    15, Janeiro, 2018
    11
    Prefeitura de Araxá mantém recuperação de estradas rurais durante o período chuvoso
  • Notícias
    15, Janeiro, 2018
    13
    Com cerca de 15 mil atendimentos mensais, Araxá reforça o cuidado com a saúde mental durante o Janeiro Branco
  • Notícias
    15, Janeiro, 2018
    14
    Prefeitura de Araxá executa obras de extensão e manutenção da rede elétrica em diversos pontos da cidade em 2025
  • Notícias
    15, Janeiro, 2018
    12
    Sala Mineira de Araxá inicia declaração anual do MEI e orienta sobre golpes
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2026 Desenvolvido por CodigoJ