logo
header-add
header-add

Procon atende moradores do Max Neumann

Maio 02, 2018



Mais um bairro será contemplado com o programa ‘Procon nos Bairro’. Neste final de semana, sábado, 5 de maio, será a vez da comunidade do Max Neumann receber atendimento diferenciado pela equipe do Procon durante toda a manhã na Escola Municipal Professora Romália Porfírio de Azevedo, das 9h às 12h.

O projeto está percorrendo todas as regiões da cidade e conta com parcerias das secretarias de Saúde, Ação e Promoção Social, além do Sesc que participa com uma equipe de recreação.

Conforme a secretária executiva do Procon, Belma Nolli, a programação segue o ano inteiro.

Ela diz que as primeiras etapas, realizadas no Centro e no bairro São Geraldo, foram muito “Estamos levando aos moradores dos bairros essa nova modalidade de atendimento e as pessoas estão tendo oportunidade de conhecer, de perto, as atividades do Órgão que trabalha orientando os consumidores sobre os seus direitos”, ressalta a executiva do Procon.

Os serviços de telefonia, somados ao atendimento na rede bancária e produtos com defeitos, batem recorde de procura pelo atendimento no Procon.“Chegamos a atender cerca de 50 a 60 consumidores diariamente”, informa Belma.


Por João Victor