A Prefeitura de Araxá lançou edital de Processo Seletivo para formação de Cadastro Reserva para estagiários que estejam cursando graduação de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Engenharia Civil ou pós-graduação para bacharéis em Direito. As vagas a serem abertas são para atuação em diversos setores da Administração Direta e Indireta.

As inscrições ficam abertas até o dia 12 de agosto, das 8h às 12h e 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Governo, no Centro Administrativo (Prédio da Prefeitura de Araxá).

O processo ocorre em duas etapas – prova objetiva de múltipla escolha e entrevista. A documentação necessária e demais informações estão disponíveis no edital, por meio do link ( https://bit.ly/3zAdhHM ).

Os admitidos que estejam cursando graduação receberão uma bolsa complementar educacional no valor de R$ 1.062,58, acrescidos de auxílio-transporte, para jornada de 30 horas semanais.

Já os admitidos que estejam cursando pós-graduação receberão uma bolsa complementar no valor de R$ 1.328,23, acrescidos de auxílio-transporte, também para jornada de 30 horas semanais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá